Pessoas Felizes, Sonhos Realizados.

Melhor Tratamento para Tratar a Compulsão Alimentar no Paraná

SIM... estamos prontos e preparados com os melhores PARA LHE ATENDER
Disponibilizamos o Melhor Tratamento do Brasil para pacientes do Paraná

Melhor Tratamento para Tratar a Compulsão Alimentar no Paraná | Tratamento Saúde Mental - Sonhos

TRATAMENTO PARA TRANSTORNO DE COMPULSÃO ALIMENTAR PERIÓDICA

O transtorno de compulsão alimentar periódica é comumente conhecido por comer compulsivamente em excesso ou consumir quantidades anormais de alimentos, ao mesmo tempo em que se sente incapaz de parar e de perder o controle. Parabéns! Você acaba de encontrar o melhor tratamento compulsão alimentar periódica para pessoas do Paraná!

Os episódios de compulsão alimentar são tipicamente classificados como ocorrendo em média, no mínimo, duas vezes por semana por um período de seis meses.

Esse é um problema sério que precisa de tratamento e o tratamento saúde mental está disponível para ajudá-lo nesse sentido.

COMO SURGIU ESSE CONCEITO?

O transtorno de compulsão alimentar periódica foi explicado pela primeira vez em 1959 por Albert Stunkard, um psiquiatra e pesquisador, como Síndrome do Comer Noturno. O termo Transtorno Alimentar da Inadimplência foi criado para definir comportamento alimentar compulsivo semelhante sem o aspecto noturno.

Embora o transtorno de compulsão alimentar periódica possa ocorrer em homens e mulheres com peso normal, isso frequentemente leva ao desenvolvimento de ganho de peso indesejado ou obesidade, o que pode indiretamente reforçar a compulsão alimentar.

Homens e mulheres que sofrem do transtorno de compulsão alimentar periódica lutam com emoções de repulsa e culpa e muitas vezes têm uma morbidade relacionada, como depressão ou ansiedade. Você que esta procurando tratamento psiquiátrico no Paraná venha conhecer o melhor tratamento compulsão alimentar periódica do Brasil.

Os sentimentos negativos que geralmente acompanham a compulsão alimentar muitas vezes levam-no a continuar a usar a comida para lidar com isso, criando assim um ciclo vicioso. Esse é um típico caso de desordem alimentar que precisa ser submetido ao tratamento saúde mental para que seja controlado e não cause maiores problemas à pessoa.

CAUSAS DO TRANSTORNO DE COMPULSÃO ALIMENTAR PERIÓDICA

Embora a causa exata do transtorno de compulsão alimentar periódica seja desconhecida, há uma variedade de fatores que influenciam o desenvolvimento desse transtorno. Esses fatores são:

  • Biológicos: Anormalidades biológicas, como irregularidades hormonais ou mutações genéticas podem estar associadas à compulsão alimentar e alimentar.
  • Psicológicos: Uma forte correlação foi estabelecida entre depressão e compulsão alimentar. A insatisfação corporal, a baixa autoestima e a dificuldade em lidar com os sentimentos também podem contribuir para o transtorno de compulsão alimentar periódica.
  • Social e Cultural: Situações traumáticas, como uma história de abuso sexual, podem aumentar o risco de compulsão alimentar. As pressões sociais, que são tipicamente influenciadas pela mídia, podem desencadear uma alimentação emocional. Pessoas sujeitas a comentários críticos sobre seu corpo ou peso podem ser especialmente vulneráveis ​​ao transtorno da compulsão alimentar periódica. Você que está buscando tratamento compulsão alimentar periódica no Paraná fique atento, não coloque a distancia como prioridade, coloque o melhor Tratamento compulsão alimentar periódica.

Esses problemas são tratado pelo tratamento saúde mental e você pode se valer dele para transformar completamente a sua vida!

Sinais e sintomas de transtorno alimentar compulsivo

Como os indivíduos que sofrem de transtorno da compulsão alimentar periódica sentem vergonha dos seus hábitos alimentares, os sintomas muitas vezes podem estar ocultos. Disponibilizamos o tratamento de compulsão alimentar periódica para pacientes do Paraná

A seguir estão alguns sinais e sintomas comportamentais e emocionais do transtorno de compulsão alimentar periódica:

  • Continuamente comer mesmo quando “cheio”;
  • Incapacidade de parar de comer ou controlar o que e quando se come;
  • Armazenar alimentos para consumir secretamente mais tarde;
  • Comer normalmente na presença de outros, mas se empanturrar quando está sozinho;
  • Experimentar sentimentos de estresse ou ansiedade que só podem ser aliviados ao comer;
  • Sentimentos de dormência ou falta de sensação durante o consumo excessivo;
  • Nunca se saciar: o estado de estar satisfeito, não importa a quantidade de comida consumida

As consequências do transtorno de compulsão alimentar periódica envolvem muitas dificuldades físicas, sociais e emocionais.

  • Algumas dessas complicações são:
  • Doença cardiovascular;
  • Diabetes tipo 2;
  • Insônia ou apnéia do sono;
  • Hipertensão;
  • Doença da vesícula biliar;
  • Dor muscular e / ou articular;
  • Dificuldades gastrointestinais;
  • Depressão e / ou ansiedade.

Para evitar esses problemas, faça o tratamento saúde mental!

TRATAMENTO DO TRANSTORNO DO TRANSTORNO DE COMPULSÃO ALIMENTAR PERIÓDICA

O apoio profissional e o tratamento de profissionais de saúde especializados no tratamento de transtornos da compulsão alimentar periódica, incluindo psiquiatras, nutricionistas e terapeutas, podem ser a maneira mais eficaz de abordar o transtorno de compulsão alimentar periódica. No tratamento são feitas intervenções que visam abordar os problemas subjacentes associados a hábitos alimentares destrutivos, concentrando-se na causa central do problema para resolvê-los. Você que esta procurando tratamento psiquiátrico no Paraná venha conhecer o melhor tratamento de compulsão alimentar periódica do Brasil.

Fale com a equipe tratamento saúde mental e deixe-nos ajudar você!

Saiba Mais Sobre Saúde Mental!


Depressão - Tratamento Saúde MentalDepressão - Tratamento Saúde Mental
Anorexia Nervosa - Tratamento Saúde MentalAnorexia Nervosa - Tratamento Saúde Mental
Transtorno de Comportamento - Tratamento Saúde MentalTranstorno de Comportamento - Tratamento Saúde Mental

Seu Plano de Saúde no Grupo Estância

Atendimento 24 horas

1ª Opção

Vou Entrar no WhatsApp e Saber Mais!

2ª Opção

Quero Ligar no Fixo e Entender Melhor!

3ª Opção

Prefiro que me Liguem

GRUPO ESTÂNCIACentral Nacional

Atendimento24 horas

Região Sudeste

4003-1595

Estamos localizados, a 67 km da Capital Paulista, com saída na Rodovia Raposo Tavares, contando com os Aeroportos de Viracopos (Campinas), Congonhas (São Paulo) e Aeroporto Internacional (Guarulhos).

Avenida Nakayama, 150. Curral – Ibiúna -SP | CEP: 18150-000 | Caixa Postal 48 | Brasil

Região Sul

4003-1595

Estamos localizados, a 3 km do parque Beto Carrero World, com saída na Rodovia Beto Carrero World, contando com os Aeroportos de Navegantes (Ministro Victor Konder) e Aeroporto Internacional de Florianópolis (Hercílio Luz).

Rua José Maria Celista, 180. Gravataí – Penha-SC | CEP: 88385-000 | Brasil

Região Centro-Oeste

4003-1595

Estamos localizados, a 42 km do centro da Capital do Brasil, pela BR-010/BR-020, contando com o Aeroporto Internacional de Brasília (Presidente Juscelino Kubitscheck).

Chácara Sol Nascente, 03. Fazenda Lagoa Bonita, Planaltina – Brasília-DF | CEP: 73307-993 | Brasil

credibilidade saude mental 1
Empresa 100% Documentada
Credibilidade Saúde Mental

© 2018 - Grupo Estância - Clínica de Recuperação Especializada em Saúde Mental. Todos os direitos reservados.

Cidades Atendidas

Atendimento 24Hs 4003-1595