Pessoas Felizes, Sonhos Realizados.

Melhor Tratamento para Tratar a Bulimia Nervosa no Paraná

A BULIMIA NERVOSA DEVE-SE LEVAR A SÉRIO E BUSCAR TRATAMENTO SÉRIO
Disponibilizamos o Melhor Tratamento do Brasil para pacientes do Paraná

Melhor Tratamento para Tratar a Bulimia Nervosa no Paraná | Tratamento Saúde Mental - Nova História

TRATAMENTO PARA BULIMIA NERVOSA

Está procurando tratamento para bulimia nervosa?

Procure um tratamento sério, coordenado por pessoas competentes, que de fato poderão ajudá-lo a resolver esse problema. Em outras palavras, procure o tratamento saúde mental, que tem as melhores opções para você!

Disponibilizamos um tratamento especifico para quem sofre de bulimia nervosa na cidade de Paraná

O QUE É BULIMIA NERVOSA?

A bulimia nervosa é um distúrbio com uma causa complexa. O distúrbio é mais comumente visto em mulheres, geralmente com início na adolescência. É caracterizada por compulsão alimentar (consumo de uma quantidade anormalmente grande de alimentos acompanhada de perda de controle), medidas compensatórias inadequadas para evitar o ganho de peso (incluindo purgação por vômito, abuso de laxantes e diuréticos, dieta rigorosa e exercício excessivo), o medo obsessivo de ser gordo e a autoavaliação negativa influenciada em grande parte pela forma e peso do corpo. A bulimia nervosa está frequentemente associada à ansiedade, depressão, obsessionalidade, abuso de substâncias e controle inadequado dos impulsos.

ANTIDEPRESSIVOS

Os antidepressivos são a base do tratamento farmacológico para a bulimia nervosa. Nos anos 80 e início dos anos 90, eles foram estabelecidos como mais eficazes que o placebo em ensaios duplo-cegos controlados por placebo que testaram várias classes de medicamentos, incluindo antidepressivos tricíclicos, inibidores da monoamina oxidase e, mais recentemente, ISRSs.

O sucesso foi mais comumente medido pela diminuição do número de episódios de compulsão alimentar e purgação, e embora os estudos tenham variado amplamente, muitos pacientes obtiveram reduções de curto prazo de 50% a 75% em uma ou ambas as áreas.

Muito menos atenção tem sido dada à questão de saber se os antidepressivos são tão úteis na redução dos problemas de humor e controle de impulsos frequentemente comórbidos com bulimia nervosa.

Você que está procurando tratamento psiquiátrico no Paraná venha conhecer o melhor tratamento para bulimia nervosa do Brasil.

Enquanto as reduções observadas nos comportamentos desordenados alimentares foram significativas, é importante perceber que muitos pacientes que responderam à medicação continuaram a compulsão e purgar em uma frequência que ainda preenchiam os critérios para o diagnóstico de bulimia nervosa no final dos estudos. Apenas uma minoria de pacientes atingiu a remissão dos sintomas de compulsão alimentar e purgação.

Outra limitação diz respeito à aplicabilidade clínica dos dados do estudo, porque alguns estimaram que um terço a metade dos pacientes que se apresentam para tratamento de bulimia nervosa teriam sido excluídos dos estudos de tratamento devido ao abuso de substâncias, transtornos de personalidade, uso atual ou anterior de medicação psicotrópica e outros fatores.

TRATAMENTO INICIAL

O tratamento inicial depende de quão grave é a bulimia nervosa e há quanto tempo você tem. Essa é uma investigação que será feita pelos profissionais do tratamento saúde mental.

Se você não tem outras condições que precisam de tratamento primeiro, então o tratamento para bulimia geralmente consiste em:

  • Medicamentos. Os antidepressivos, como a fluoxetina (Prozac , por exemplo), às vezes são usados ​​para reduzir os ciclos de purgação e aliviar os sintomas de depressão que frequentemente ocorrem junto com distúrbios alimentares . Eles funcionam melhor quando combinados com aconselhamento.
  • Aconselhamento psicológico. Dois tipos de aconselhamento são úteis no tratamento da bulimia nervosa. São elas: terapia cognitivo-comportamental (TCC)e psicoterapia interpessoal (TIP) . Na TCC você aprende a mudar pensamentos negativos que possa ter sobre comida, seu peso, seu corpo ou suas crenças sobre si mesmo. No TIP, você aprende como relacionamentos - e sentimentos sobre esses relacionamentos -afetam a compulsão alimentar e a purgação.

Esta em busca de uma excelente clinica psiquiátrica no Paraná? Entre em contato conosco! Somos os melhores quando o assunto é bulimia nervosa.

MEDICAMENTOS

Os antidepressivos podem ajudar a reduzir os sintomas da bulimia nervosa quando usados ​​junto com a psicoterapia. O único antidepressivo especificamente aprovado pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para tratar a bulimia nervosa é a fluoxetina (Prozac), um tipo de inibidor seletivo da recaptação da serotonina, que pode ajudar mesmo que você não esteja deprimido. No tratamento saúde mental você terá os medicamentos apropriados para o seu caso, se assim for de fato necessário.

DESAFIOS DO TRATAMENTO NA BULIMIA NERVOSA

Embora a maioria das pessoas com bulimia nervosa se recupere, algumas descobrem que os sintomas não desaparecem completamente. Períodos de compulsão e purgação podem vir e passar através dos anos, dependendo de suas circunstâncias de vida, como a recorrência durante períodos de alto estresse. Parabéns! Você acaba de encontrar o melhor tratamento de bulimia nervosa para pessoas do Paraná!

Se você voltar ao ciclo de purgação compulsiva, as sessões de "reforço" com os profissionais de saúde podem ajudá-lo a superar a crise antes que o distúrbio alimentar saia do controle novamente. Aprender formas positivas de lidar, criar relacionamentos saudáveis ​​e administrar o estresse pode ajudar a prevenir uma recaída.

Independente de qualquer coisa, conte sempre com a equipe tratamento saúde mental, que irá fazer sempre o melhor por você!

Saiba Mais Sobre Saúde Mental!


Como Ajudar - Tratamento Saúde MentalComo Ajudar - Tratamento Saúde Mental
Esquizofrenia - Tratamento Saúde MentalEsquizofrenia - Tratamento Saúde Mental
Situações Desencadeantes e Sinais - Tratamento Saúde MentalSituações Desencadeantes e Sinais - Tratamento Saúde Mental

Seu Plano de Saúde no Grupo Estância

Atendimento 24 horas

1ª Opção

Vou Entrar no WhatsApp e Saber Mais!

2ª Opção

Quero Ligar no Fixo e Entender Melhor!

3ª Opção

Prefiro que me Liguem

GRUPO ESTÂNCIACentral Nacional

Atendimento24 horas

Região Sudeste

4003-1595

Estamos localizados, a 67 km da Capital Paulista, com saída na Rodovia Raposo Tavares, contando com os Aeroportos de Viracopos (Campinas), Congonhas (São Paulo) e Aeroporto Internacional (Guarulhos).

Avenida Nakayama, 150. Curral – Ibiúna -SP | CEP: 18150-000 | Caixa Postal 48 | Brasil

Região Sul

4003-1595

Estamos localizados, a 3 km do parque Beto Carrero World, com saída na Rodovia Beto Carrero World, contando com os Aeroportos de Navegantes (Ministro Victor Konder) e Aeroporto Internacional de Florianópolis (Hercílio Luz).

Rua José Maria Celista, 180. Gravataí – Penha-SC | CEP: 88385-000 | Brasil

Região Centro-Oeste

4003-1595

Estamos localizados, a 42 km do centro da Capital do Brasil, pela BR-010/BR-020, contando com o Aeroporto Internacional de Brasília (Presidente Juscelino Kubitscheck).

Chácara Sol Nascente, 03. Fazenda Lagoa Bonita, Planaltina – Brasília-DF | CEP: 73307-993 | Brasil

credibilidade saude mental 1
Empresa 100% Documentada
Credibilidade Saúde Mental

© 2018 - Grupo Estância - Clínica de Recuperação Especializada em Saúde Mental. Todos os direitos reservados.

Cidades Atendidas

Atendimento 24Hs 4003-1595